domingo, 19 de abril de 2009

Mulheres fazem amor e homens fazem sexo.

Sei que essa discussão já ta meio batida. Afinal há diversos livros abordando esse assunto! Mas isso me veio à mente hoje, pois percebi que os homens gostariam que a coisa fosse mais pratica, que as mulheres falassem logo que estivessem a fim. Assim eles talvez fossem poupados de levar um fora quem sabe.

Mulher se envolve rápido, cria expectativas onde não há. Por isso pra gente é mais fácil não querer ficar com alguém quando percebemos que há riscos. Homem não está nem aí pra isso: pra eles é tão fácil separar as coisas, ficar por ficar, não se envolver. Eles não esquentam de ficar com alguém por ficar. E quando não estão a fim simplesmente somem sem a menor cerimônia! Mas não assumem isso de jeito algum, dizem: “isso acontece mesmo. Mas eu prefiro não mentir. É melhor falar a verdade... mesmo que não tenha coragem de falar na cara e tal. Mas sei lá... fala no MSN... manda um e-mail... liga”. Mas vai lá você, mulher, dizer a verdade a eles, dizer que não está a fim... Ficam logo arrasados, se sentindo desprezados! Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
 
Eles não querem saber se rola química ou não, se o beijo é bom ou não!Querem ficar por ficar e se não for bom inventam desculpas: o beijo não foi bom porque tinha gente vendo, fiquei nervoso. Não são capazes de assumir que não foi bom! Já nós mulheres dizemos mesmo! Por isso ficamos assim, sós. Se não for bom então porque continuar?
  
Se sempre fosse bom, não teria graça!Seria tudo fácil demais, normal demais. E inventaram agora de mandar na lata: quero dormir com você! Vamos dormir?
Por que tem que ser combinado, arranjado? Sexo é conseqüência! Combinado assim perde a graça, fica tudo prático, sem expectativas, sem romance, sem clima! Seria tão normal quanto ir trabalhar. A coisa perderia o foco. O beijo, o clima... Tudo flui. E se os finalmente tiveram que acontecer, acontecerão! Nada de planos, programações!Tesão acontece, e não se programa!

Ir pra cama é conseqüência de duas pessoas apaixonadas. O tesão já rola no olhar, é química e pronto! Não tem essa de que o beijo não foi lá essas coisas, mas na cama será melhor! Não é uma pessoa só, são duas pessoas juntas, como 1 + 1!A outra pessoa tem que corresponder estar no clima, querer estar junto.

De tanto que tenho escrito sobre isso, confesso que daqui a pouco eu publico um livro antes de encontrar a pessoa certa! Mas a vida me ensinou a ser pratica, a ver as coisas como são sem enrolar e nem criar expectativas. Tudo bem que de vez em quando tenho uma recaída, afinal ninguém é perfeito!

Postado por Pri Mansur

Um comentário:

  1. Eu li um livro chamado "Pq homens fazem sexo, e mulheres fazem amor". Ele mostra a diferença de pensamento entre os dois sexos. Por exemplo, tem um trecho do livro que os autores comentam sobre uma pesquisa feita entre homens e mulheres, em relação ao que elas acham que um homem procura num relacionamento a longo prazo:


    - O que os homens procuram:
    1) Personalidade;
    2) boa aparência;
    3) inteligência;
    4) humor;
    5) corpo bonito;

    - O que as mulheres acham que eles procuram:
    1) Boa aparência;
    2) corpo bonito;
    3) peito;
    4) bunda;
    5) personalidade.

    Eu acho que nosso pensamento está correto..

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente aqui!!!