domingo, 19 de abril de 2009

Mentiras Masculinas - Parte I

-->


Talvez o primeiro post defina a razão deste blog.

Você está tranqüila no ônibus voltando para casa quando ouve um cara dizendo:

- Oi amor.

Logo pensa: Uau! Que romântico, eu quero um desses pra mim.

Porém, quando você ouve o complemento do romantismo...

- Oi amor. E aí, tudo bem?

Do outro lado alguém faz um comentário e resposta sai naturalmente:

- Ah, estou quase. Deixa eu ver...estou quase chegando ao Centro da Cidade.

Nesta hora, você se belisca para ver se está acordada, pois se você ainda conhece o caminho de casa o sentido é totalmente contrário, mesmo que ande por quilômetros, nunca chegará ao Centro da Cidade.

E logo é tomada por uma raiva incontrolável: "Safado, cachorro, sem vergonha, como pode?!"

E no fundo o papo continua:

- Amor, pena que ainda estou tão longe e não vai dar para te ver hoje. Mas quem sabe amanhã?

"É demais para mim. Ainda alimenta esperanças? Cara de pau!
É assim que começa a revolta feminina. E ainda temos pena de dar um fora neles, mesmo quando o cara é um bad kisser. Eca! Mulher é mesmo tola nesses assuntos.


Postado por Bruna Turques

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então comente aqui!!!