domingo, 19 de abril de 2009

Mentiras Masculinas - Parte II



Expectativa do primeiro beijo.

Quando éramos crianças se criava toda uma expectativa com relação ao primeiro beijo. Era como se fosse um ritual de passagem pra outra fase da vida (mas acho que é mesmo!). Mas nunca iria imaginar que sempre conhecesse um novo rapaz teria uma sensação bem parecida com a primeira, mas com outras indagações:

- Ele ta afim de mim?
- Vai rolar o beijo?
- Onde será?
- Como será?
Mas tem uma pergunta que fica pulando na minha mente com mais intensidade:
- O beijo será bom?
Que dera que todas às vezes a resposta da pergunta acima fosse SIM!
Mas beijo não é uma coisa de uma pessoa só. São dois seres que se somam. E nem sempre o resultado dessa conta é satisfatório.
A pior situação é quando há a propaganda: - Eu beijo bem pacas!
Como uma pessoa pode afirmar isso com total certeza se o beijo muda conforme o parceiro(a)?
Aí óbvio que ficamos curiosos e queremos conferir se o tal beijo é bom mesmo!
E lá vamos nós quebrarmos a cara: que beijo decepcionante! A pessoa, que dizia ser um profissional do beijo, no final das contas, beija sozinha! Quer ter todo o controle da situação. Não te dá espaço. Beija do jeito dela, que nem percebe que você não está conectada, que não está gostando nem um pouco e que se pudesse estalava os dedos igual a Jennie (é o gênio) e sumiria!
Pra mim o beijo demonstra muita coisa: se a pessoa é carinhosa, se é individualista, se está interessada...
Mas pra algumas pessoas, o beijo virou uma competição: quem beija mais, quem beija melhor, quem beijou mais pessoas.
Pra mim o que vale é a qualidade e não a quantidade.
E que beijos melhores venham e sem mentiras, por favor!

Postado por Pri Mansur

Um comentário:

  1. Pra mim o que vale é a qualidade e não a quantidade.


    Ai concordo plenamente...mais nos dias em q estamos ás vezes queremos até repetir a dose mas... Nun dá certo com um q a gente esperava q fosse o ''tal'' o bom da vez e ai de repente o encanto se perde por inúmeros motivos e lá vai a gente tentar de novo e de novo e de novo...

    ... até q já fica tudo sem novidade e as expectativas vão diminuindo dia apos dia da espera do príncipe encantado!!

    bjxx
    Andy

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente aqui!!!